Leia:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inspire-se: tatuagens fofas

Oi gente.
Eu estava aqui pensando em fazer uma tatuagem,tudo bem que eu tenho apenas 16 anos e tem que fazer uma tatuagem com um significado e sem se arrepender depois.Então eu selecionei umas tatuagens que eu particularmente achei fofas e no final a que eu gostaria de fazer.


  •                                           Pássaros

  • Chaves
.
  • Corujas


  • Frases em inglês
.
  • Frases em português


  • Árvores.

E as seguintes,são as que eu gostaria de fazer.
E você? Gostaria de ter alguma tatuagem? Se sim,qual?


2 comentários:

Unknown disse...

adorei as inspirações!
vi seu video pra capricho e te achei uma fofa!!
o blog tb é lindo (:
você é belieber?
Beijos

www.barbarizando.com

Mateus Feil disse...

pensa em fazer algum dessas?