Leia:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha: Esperando por você (Susane Colasanti)

.


   O último livro que eu li,foi o livro da autora Susane Colasanti,Esperando por você,então ele ainda está bem fresquinho na minha memória.
  O livro é bastante voltado para o público juvenil,principalmente para garotas adolescentes que estão na fase do primeiro namorado.
  O livro conta a história de Marisa uma garota de 15 anos,que mora em Far Hills com seus pais e sua irmã menor,Sandra.Sofre de distúrbio de ansiedade e é titulada como a esquisitona da escola.Marisa  está passando por momentos complicados na sua vida,pais se separando,brigas com amigos e amores mal resolvidos.Porém ela está decidida a mudar totalmente sua vida a partir do momento que entrar para o segundo ano do Ensino Médio e está focada em arrumar seu primeiro namorado de verdade.
  Assim como toda garota nessa idade,ela procura o príncipe encantado e já tem em mira quem poderá ser seu primeiro namorado,Derek, o garoto estilo surfista,simpático e popular,porém tem um pequeno detalhe,ELE JÁ TEM NAMORADA.
  Como se não bastasse,Marisa tem uma briga feia com seu melhor amigo,Nash,o garoto Nerd e tímido que confessa gostar dela,fazendo com que isso o afaste.
  Webcast com um DJ anônimo é o assunto do momento,todos querem descobrir quem é esse garoto que conta a vida dos alunos,principalmente de Marisa que se identifica tanto com o que ele diz,será que ela sabe ou não quem é?


 O que realmente tornou o livro diferente,foi o fato de ter um mistério no livro,o DJ anônimo,que faz com que o livro fique cheio de mistério e você queira ler mais e mais até saber quem é.
 O livro é muito interessante para os adolescentes,acho que todos deveriam ler,até mesmo por conter coisas que podemos levar para nossas vidas,que acaba nos ajudando.
                    

                                                                                       -Simara Miguel



Nenhum comentário: