Leia:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Defeitos.



              .

 As vezes me sinto em uma bolha que aprisiona tudo o que sinto. Me sinto circundada por uma redoma que encadeia meus sonhos. Me sinto rodeada por grades que não deixam meus pensamentos voarem e pousaram naqueles que acreditam. Me sinto tão sozinha em meio a esse borbotão de pessoas, me sinto solitária no meio desse aglomerado de gente que está ocupado demais com seus problemas.

Todo as pessoas tem defeitos, o segredo é lidar com eles e encontrar alguém que os aceite.

  Pessoas perseguidas pela penumbra da dúvida que se aliciam por falsas promessas de amor. Pessoas perdidas no enredo da sua própria história. Pessoas à procura do caminho da felicidade, mas na realidade, estão dando voltas na estrada da vida. E eu aqui, olhando tudo discretamente, tendo minhas próprias opiniões através da minha concepção. Mas, meu amigo, eu sou tão cheia de defeitos. E não há nenhum defeito pior, do que encontrar defeito no outro.

Os defeitos sãos os frutos do pecado. É o brinde que ganhamos ao longo da vida e que alimentamos sem perceber. Pobre aquele, que aponta defeito no perfeito e não percebe o quão imperfeito é. Os defeitos são feitos de desastres, de tropeços e de mentiras.

Amar alguém pelas qualidades é fácil, difícil é amar sabendo dos seus defeitos.
 Mas cola em mim, que eu te aceito com esse teu jeito, vamos transbordar defeitos e deixa que o amor encobre o imperfeito.

                                                                               

Nenhum comentário: