Leia:

terça-feira, 16 de abril de 2013

Diário do dia 15 e do dia 16 do 4/2013

eu ao vivo indo pra escola:
image
na verdade,meu cabelo é pior que isso.
image
Pra quem não sabe e não acompanha minhas 27838728378273 compartilhamentos no face e as minhas fotos no instagram,eu assisto the walking dead.. e to um ''pouco'' viciada.... UM POUCO.
image
Ai eu e a Camila chegamos dia 15 na escola e começamos a falar sobre os ataques zumbis,sobre o suposto fim do mundo ,apocalipse zumbi e todas essas coisas..
reação das pessoas quando viam a gente fala sobre isso:
image.
Ai a gente perguntou pra metade da escola se eles assistiam The Walking dead.. e só UM  de 2987393052 alunos,assistia e era ''fã.''
Tive vontade de fazer isso:
PORQUE VOCÊ NÃO ASSISTI?
image
Dai a gente estava na quadra falando sobre as cenas de TWD e de repente aparece umas pessoas na porta da quadra bem longe e a Camila grita :
ZUMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
image.
Minha reação:
FUDEU
image
CORRE PORRA.
image
reação das pessoas:
image


Dai a Camila disse pros meninos ''eu e a Simara somos exterminadoras de zumbis''
dai eles ''eles nem existem.''
dai ela ''de nada.''
image
Na verdade era isso que ela queria que acontece,porque a realidade era essa:
Camila : somos  exterminadoras de zumbis
eles: é,parabéns . *le eles rindo*
e dai estragaram a piada.
image
A Helena da minha sala tava conversando com o MENINO QUE EU GOSTO,QUE É meu menino -sqn
Cíumes?

depois?
ele foi muito ignorante comigo por sms dizendo que não era pra fica enrolando pra dizer quem é '-'
image
Ai a Camila tava falando com um menino na sala (inclusive a gente já viu ele de cueca) '-'
image.
Porque ele tava trocando de roupa e acidentalmente eu olhei pro banheiro masculino,mas enfim...
image
Ai ela disse que tinha um ''babado'' pra me falar sobre esse menino.
Então a gente vai pro recreio e ela me conta que ele pediu pra fica comigo.
CLARO QUE DEVE SER ARMAÇÃO,ALGUÉM MANDOU ELE PEDIR,ALGUÉM PAGOU UM MILHÃO,SEILÁ '-'

image
minha conciencia disse:
image
Dai eu nem disse nada sobre isso,porque ela já sabia a respostas,

DAI EU TODA FELIZ PORQUE ACABOU.. este menino vem na minha mesa FALA COMIGO olho no olho '-' #medoeterno
image
Ele disse :
PORQUE VOCÊ NÃO ACEITOU? EU TE AMO TANTO.
image
Ele ficou lá meia hora dizendo um monte de coisa e morrendo de vergonha.
MAS ENFIM NÉ '-',MUITO ESTRANHO,TENHO CERTEZA QUE ISSO FOI MANDADO,ARMAÇÃO DAS PESSOAS MALIGNAS ,EU SEI DISSO.
image

.Dai no meu ask agora tem gente dizendo que ME VÊ NA ESCOLA e eu e ela tamo tentando descobrir quem é.
eu e ela ao vivo andando pela escola:
Eu sei que é você mano.
image.
Dai hoje o professor insuportável de ciencias faltou e a gente foi pra fora.
Dai eu e ela sentadas vendo UM CASAL SE AMANDO NA NOSSA FRENTE,SE COMENDO PRATICAMENTE.
Porque não vão se amar em outro lugar?
image.
Dae o garoto que a Camila gosta passa BEM PERTO DA GENTE,porque ele chegou atrasado e a reação dela foi assim:
image
image
foi assim:
TCHAU,SAINDO AQUI.
image.
ela se virou enquanto o mino passava,ela não OLHA PRA ELE mano.
Ai nossa que lindo. '-'
image
Camila vem aqui,quero dizer uma coisa.
image.
Bom,eu acho que ela deveria parar com isso, e olhar pra ele memo e foda-se '-'
eu olho discaradamente '-'

image

Dae depois o menino lá da cueca veio 'me cumprimenta'',dando um beijo no meu rosto,que deve ter durado 2747364762 horas,porque né,ficou lá sentindo meu perfume maravilhoso .
Dai ele disse:
Que cheirosa;
COM LICENÇA,SOU CHEIROSA,JOGA GLITTER
image
Ai falou que perfume era  e mais umas coisas lá.
AI DEPOIS ele botou a cadeira do meu lado e começou a conversa '-',na verdade ele tava falando sozinho,porque eu tava olhando pro outro lado,quase morrendo.
parabéns sua mal educada
image
E começou a fala porque eu sou tão timida,se eu pensei naquilo,se eu tinha certeza que não,falo pra ser amigo,falou que ia tirar minha timidez,se eu ja tava perdendo, e eu só dizia.
image
''aham'',''uhum'' ''sim'' ''não'' com a cabeça '-'
e ele:
image.
Ai eu e a Camila lanchamos na escola hoje.
eu ao vivo comendo
image
Ai na aula de artes,os meninos que são amigos do menino que eu gosto '-',falaram:
OLHA O ROBERTTY NA PORTA.
Minha reação:
ONDE ???????????????????????/
image

Ai eu olhei pra porta apavorada.
image
e os dois começaram a rir.
image
Dai  eles falaram.
''Olha o Robertty pindurado na arvore como o tarzam.''
Se vocês acham que eu olhei....
image
mentira,dessa vez não olhei.
AI ELES FALARAM DE NOVO,olha o robertty na porta.
e eu olhei automaticamente. '-'
dai hoje o Robertty tava saindo junto com a gente na hora da saida,ai a Camila disse:
-Não olha pra trás,porque se não tu vai fazer um escancadalo
image
DAI EU OLHEI PRA TRÁS  e o robertty tava bem atrás *-*
eu:
imageimage
Dai o que aconteceu?
Pisei no tenis da menina da frente,atropelei as bicicletas,coração saiu pela boca,dei mortais,enfiei minha cabeça na terra,tive um infarto.
image

DAI  O QUE ELE FAZ PRA MELHORAR?
Ele ponhe as mão no meu ombro e faz massagem e eu tipo
''NOSSA,QUE MARAVILHA,MAIS MAIS MAIS''.
eu ao vivo:
image
Se eu gostei da massagem dele? '-'
image.
dai eu fiquei dizendo tipo ''Meu Deus camila'' pra ela notar q ele tava fazendo massagem, depois eu disse ''massagem maravilhosa'' ,espero que ele não tenha ouvido '-'
image
Dai ele ficou la umas 3873647 horas fazendo e a Camila nem tinha visto que ele tava fazendo ,e dai ele faz nela e ela diz
--Ai para menino
GURIA QUAL TEU PROBLEMA? SUA LOUCA.. MASSAGEM JÁ É BOM,AINDA MAS FEITA POR ELE.
image
Ai na hora da saida ,que a gente tava no  portão,ele saiu do meu lado '-' só que eu tava morrendo de vergonha e fui indo cada vez mais longe dele,fui para lá na china '-'
Podia ter dado as mão,beijando apaixonadamente,se casado e tido filhos,só pelo fato de ter saido juntos,.
image.
Dai na aula de artes novamente '-',tavam falando do Justin, dai o menino disse ''Justin Bieber é gay''.
image.
Ó pra ti.
image.
Ai eu disse bem baixinho ''mais ele pega mais mina que tu''...
pensei que ninguém tinha ouvido,mais ouviram e fizeram aquele ''ooooooooo'' '-' mt tenso.
image.
Esse gif me lembra o Robertty *u*
parecidinho.. - sqn
image.
Bom acho que é isso '-'
AAAAATA,TEM MAIS
ontem na aula de química a professora tava explicando e eu pensando em outras coisas '-' OUTRAS COISAS... enfim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dai eu comecei a olhar pra baixo e mexer na unha e nem percebi que ela PAROU A AULA pra fica no meu lado vendo o que eu tava fazendo.. '-'
Minha reação:
SANTOS CRISTO,O QUE EU FIZ?
image

Nenhum comentário: