Leia:

domingo, 14 de abril de 2013

Perseguidos - 1° temporada Episódio 1




                       *fome de carne humana,fome de sangue,fome de mim.* - Kate Collins

Olhos ardendo como se estivessem expostos ao sol,ouvidos zumbindo como se estivesse ultrapassado 160 decibéis,corpo dolorido como se acabasse de passar por uma trituradora. Ando perdida,manca,tonta e atordoada por lugares e ruas que não faço ideia de onde fica,entro em becos escuros e sombrios a procura de uma respostas concreta do que está acontecendo.Papéis no chão,vidros de lojas quebrados,muros cheios de sangue,a única coisa que me vem a cabeça é que estou em um pesadelo.
                                                  
 Grito para que alguém me ouça,grito por ajuda,por socorro.Entro em uma rua obscura,estreito os olhos para ver melhor e vejo corpos,mas não qualquer corpo,corpo de pessoas mortas á muito tempo,cor pálida e cheio de sangue,roupas rasgadas e com um cheiro insuportável.
                                                  
  Subo a minha blusa até o nariz para não aspirar aquele odor desagradável que está pairando no ar,ando entre os corpos visualizando todos,estou abismada.Um deles está se mexendo e eu não sei o que fazer,não sei o que está acontecendo,não sei se isso é prejudicial,só sei que o olhar desse ser é de fome,fome de carne humana,fome de sangue,fome de mim.Ele se levanta todo tonto e apenas murmura coisas que não entendo,coisas indecifráveis,corro desesperada para algum lugar seguro,mas não sei nem onde estou,muito menos para onde vou.
                                                 
 Correndo para uma rua muito pior,tinha milhares deles que me olharam com fome,me olharam como se eu fosse uma isca,uma isca boa e a única daquele lugar,corro até outra esquina mas eles estão atrás de mim,tropeço em um corpo,um corpo de uma pessoa normal,é de um policial,procuro alguma arma ou algum explosivo ,qualquer coisa do gênero no seu bolso.
                  
 Não sei como manusear uma arma,é como se fosse um cubo mágico,complicado pra quem nunca usou.Encontrei no bolso daquele policial uma pistola, ótima pra ser manuseada por uma mão só,era leve mas podia fazer um estrago.

 Meu pai era o presidente do Estados Unidos,tive que aprender na ''marra'' tudo sobre proteção.Tinha uma munição nela então decidi correr e utilizar essa só no caso mais urgente,mais não dava,era ''zumbis'' seja lá o que aquilo seja,pra um lado e para o outro,atiro na cabeça de um daqueles que estava chegando muito perto de mim e agora não tenho mais saída.
 Entro em uma outra rua,mas estou muito tonta pra continuar,tudo começa a ficar escuro,minha visão desfocada,me deito no chão,observo aqueles seres se aproximando mais e mais,e de repente tudo some,desmaio.

  Sinto meu corpo sendo levado as pressas para algum lugar,mas morro de medo de abrir os olhos e perceber que estou a dois passos de ser devorada por eles,então apenas espero a morte, a dolorosa e sofrida morte.
                  
Continua.
----------------------------------------------------------
Comentem pra eu continuar,ou então vão no meu ask que eu respondo EM VIDEO.
http://ask.fm/simaramiguel

Nenhum comentário: