Leia:

sábado, 13 de julho de 2013

Diário 13:07:2013 ás 16:50

Não sei exatamente por onde começar,hoje é um sábado entendiante,sentar na cama com absolutamente nada para fazer,mas vamos ao que interessa.
Nessas últimas duas semanas aconteceram coisas INCRÍVEIS comigo,mas eu vou deixar pra contar as coisas incríveis,outra hora .

Ontem eu fui pro curso de informática,esse curso essa pra ser grátis,conforme a palestra que teve,então fiz a minha matrícula super feliz.
VOU FAZER CURSO GRÁTIS,VOCÊS NÃO,DESCULPA AI RECALQUE.

Bom,vou contar como foi o dia da matrícula '-'

Pra fazer a matrícula,tinha apenas um dia e tinha que ir numa universidade aqui da minha cidade,então eu  fui com a minha mãe.
image.

Chegando na universidade,tinha uma porta de vidro,quando eu chego perto da porta de vidro.Quem estava sentado do outro lado?
LUCAS. (garoto sexy e seduzente da escola,que falou comigo e já dizia que me amava ,no outro dia ,nem olhou na minha cara).

Minha reação ao ver ele:
pera ai eu acho que reconheço esse meniSOCORRO,MÃE SE ENCONDE ,ELE NÃO PODE ME VER.
.

Ai eu se escondi antes que ele pudesse ver,mais minha mãe mandou eu entrar:
ENTRAR OU TU APANHA.

não brincadeira,ela não disse isso.
Ai eu fui obrigada a entrar cara, e quando eu abro a porta de vidro ,ele me olha mais ou menos assim:

Eu não sabia onde enfiar a cara,não contava com isso,achava que não iria encontrar ninguém da escola lá.
Ai eu entrei e tivemos que subir uma escada,porém tinha muita gente e você tinha que se jogar pra subir.Só que eu não queria me perder da minha mãe sabe '-'

Então subimos e ficamos 40 minutos sentados vendo o homem explicar sobre o curso,e ele disse que iamos ganhar iPad,iPhone pra testar os produtos,iamos ganhar dinheiro,criar sites e coisas do gênero.
E eu tipo:

TÁ OUVINDO MÃE? VOU GANHAR UM IPAD,VOU SER RICA,MORAR EM PARIS.
.
Dai fui  entrar na fila pra fazer a matrícula e adivinha quem tava BEM ATRÁS?
O LUCAS.
E eu tipo:

Ai a minha mãe começou a conversar com a mulher da frente e eu disse pra minha mãe:
''Mãe,todo mundo tem amigos no curso,eu vou ser uma forever alone,sem ninguém,vou ficar sozinha no curso.''

AI A MINHA MÃE FALOU BEM ALTO:
''AI ELA TA RECLAMANDO QUE VAI FICAR SOZINHA NO CURSO,É PORQUE ELA NÃO TEM AMIGOS SABE,ELA SEMPRE FICA SOZINHA,É UMA FOREVER ALONE MESMO.''
Ai eu tive vontade de fazer isso:

Ai depois de fazer a matrículas,assinar e babla,tivemos que ir pra outra fila pra escolher o horário.E ADIVINHA QUEM TAVA ATRÁS DE MIM NESSA FILA? Sim,o Lucas.

Ai quando eu chego lá,a mulher disse:
''que moça linda''
Ai eu:

Ai minha mãe:
''ah ela é uma modelo''
ai eu:

Ai o Lucas :
Pensamento dele devia ta mais ou menos ''TÃO DE ZUERA NÉ? SÃO CEGOS OU O QUE?''


Enfim,como se não bastasse ,depois no terminal de ônibus,justo o meu ônibus já tava saindo,ai minha mãe me obrigou a correr pra conseguir pegar o ônibus,ai eu cheguei perto do ônibus e pensei ''será que entro?"' pois ele estava andando ainda sabe,dai eu dise:
'SEJA O QUE DEUS QUISER''
E me joguei lá em cima (não façam isso)
Ai eu quase cai,porque o ônibus tava em movimento e minhas pernas ,uma foi por cima de outra,eu quase me matei ,literalmente,Ai quando eu já tava dentro,eu tive MUITA vontade de rir.
Mas eu tentava disfarçar.
.
Ai eu fiquei intacta,não olhei pra nenhum lugar,porque eu não queria ver quem estava me olhando,provavelmente estavam rindo da minha cara.Então preferi nem saber quem eram essas pessoas.
Então eu finalmente desci do ônibus e quando olho pro ônibus,sentado exatamente atrás de mim
UM MENINO DA MINHA SALA.
minha reação:

Ai quando eu cheguei em casa,eu postei  no face sobre o ônibus e ele comentou '' eu vi você no ônibus''
ai eu me matei.
haha
Beijos e até próximo diário.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus ri d+.
nao deixa de postar nao tá?
Bjs

Ana Carolina disse...

Meu deus kkkkk kkkk