Leia:

sábado, 13 de julho de 2013

Ser insuficiente no relacionamento?

                 .

 Eu ouço pessoas murmurando e sussurrando o tempo inteiro,gritando para mim o quanto sou insuficiente,ouço pessoas dizendo qual o problema dele de estar comigo,porque eu e não elas?Porque me acho tão insuficiente? Porque acho que isso não é real?

A sensação de ser insuficiente me persegue por todos os lados,eu gostaria de acreditar que sou linda como alguns dizem e engraçada como outros comentam,mas as vozes dos poucos que discordam dos elogios grita mais alto e me faz revirar durante a noite deixando minha cabeça literalmente confusa.

E quantas vezes eu sonhei em ter alguém que me ligasse e me perguntasse como foi o meu dia e no final a ligação dissesse um ''eu te amo'' que soa tão sincero e fiel? E porque agora minha cabeça está girando feito um loop sem hora pra acabar?

Ele é literalmente um garoto conhecido,talvez não seja o mais bem falado da cidade,talvez muito pelo contrário,talvez.Eu gosto de ser uma das únicas que consegue enxergar algo bom nele,que ainda acha que no coração exista um pouco de amor.

Mas porque alguém como ele estaria saindo,beijando e abraçando alguém como eu? Alguém que nem amor própria tem?Alguém tão o oposto dele,tão diferente,gostos diferentes,me diga o porque? Gosto de acreditar que seja o destino,que isso seja uma lição e que no futuro irei olhar pra traz e tirar um bom aproveito de tudo isso.

As pessoas normalmente fazem você se sentir insuficiente ,elas gostam de ser as maiores e a melhores e não querem que alguém como você ganhe esse título,por isso elas sempre iram te deixar mal,deixando seus defeitos exposto e suas qualidades escondidas dentro de um baú,no qual,só ele,exatamente ele irá abrir e enxergar tudo de bom que você tem.

Ignorar e por um sorriso estampado todos os dias no rosto é o melhor a se fazer,não deixem que os outros estraguem seu relacionamento,não se sinta insuficiente.Acredite,você tem beleza suficiente,você tem amor suficiente e o melhor ELE está com você e não com elas.


  • Dica:  Acredite,sua beleza está na sua essência e no seu caráter,o que está por fora é apenas uma embalagem o que importa mesmo é o conteúdo.
  • Seja você mesmo,não importa o que vão pensar,acredite,se ele gostar mesmo de você,ele vai amar esse seu jeito diferente das outras,diga o que pensa,brinque,sorria.
  • Seja diferente das outras,literalmente.
  • Não perca oportunidades,não deixe de sair porque os outros irão comentar depois,não deixe de viver momentos inesquecíveis por medo.
  • Se você gostar realmente dele,fique com ele e ignore os outros.
  • A beleza está nos olhos de quem vê,se falam mal dele,assim como talvez falem de você (e você se sinta insuficiente posteriormente) não ligue,só você sabe o quão perfeito ele é.






12 comentários:

E disse...

Isso me ajudou bastante, obrigada

Anônimo disse...

Me ajudou um pouco, obrigada

Unknown disse...

simplesmente amei

Unknown disse...

Me fez muito bem. Gratidão!

Unknown disse...

Me fez refletir. mais o sentimento de ser insuficiente continua o msm e eh o que está me destruindo

Unknown disse...

Vivo algo muito parecido ! Mais sinto que eu e ela somos insuficiente um pelo outro!

Eu amo ela de uma forma que nunca amei ninguém ! Ela e meu primeiro e último pensamentos...

E muito ruim ser senti insuficiente para alguém.

Que sempre não nós falte amor!

Unknown disse...

Lindo demais

Unknown disse...

Me sinto insuficiente pro meu namorado ele e lindo inteligente tem aos olhos claro e loiro parece um play boy,e eu sou morena tenho o cabelo crespo Black não sou muito inteligente.temos um filho juntos as vezes penso que ele só tá cmg por isso,teve um tempo que terminamos e fiquei sabendo de varias meninas lindas, esses pensamentos estão me consumindo tô deixando de fazer várias coisas as vezes nem saio com ele pra "ele não ficar com vergonha "
Não aguento mais viver assim , tô infeliz

Unknown disse...

Fiquei sabendo de várias meninas lindas que ele ficou****

Unknown disse...

Me emocionei muito,me ajudou demais obrigada❤️❤️🙌🏻

Unknown disse...

Me emocionei muito obrigada 💖

Unknown disse...

Simplesmente eu contínuo sendo insuficienti para todo mundo eu não mereço estar aqui