Leia:

domingo, 14 de julho de 2013

Não perca oportunidades!

              .

''Abra a janela do seu quarto e sorria,deixe todos os seus problemas de lado,ouça aquela música que te faz bem,leia um livro inspirador,reflita e viva.''

Quantas vezes você perdeu uma oportunidade por medo? Medo das consequências futuras? Timidez? Medo do que os outros irão dizer,me diga quantas?

Lembre-se que oportunidades não voltam só porque você se arrependeu,algumas coisas na vida temos que mergulhar de cabeça e esquecer completamente essas neuras que nos perseguem,deixem que digam e que falem ,a vida é sua e você faz o que quiser.

Oportunidades podem aparecer a qualquer momento,mas não significa que vão esperar você tomar a iniciativa,não significa que irão voltar correndo pra você caso queira elas de volta.O jeito nada mais é que esquecer completamente seus medos,sua timidez e coisas do gênero,pra viver como você quiser,com sonhos,metas e etc.

E acredite, se você tem alguma oportunidade esperando sua resposta para ela ser realizada,você está literalmente pronto pra isso,porque oportunidades só chegam pra quem está preparado.Não seja exigente nas suas escolhas.

Tem muita gente esperando apenas pela primeira oportunidade então não deixa ir embora essa chance.

Não venha com a mesma conversa de sempre que não há tempo para ser feliz,que está ocupada e sua agenda está lotada,porque isso é mentira,isso é falta de interessa,é medo,é preguiça e você sabe que isso vai lhe fazer mal no futuro.Quando realmente queremos algo,vamos a frente lutamos com unhas e dentes.

Normalmente quando perdemos uma oportunidade é resultado dos nossos pensamentos negativos,do nosso pessimismo.Achamos que tudo vai dar errado,que iremos gaguejar,que não vai ser bom e coisas desse tipo.Esse pensamento faz com que desistimos e continuemos sonhando e não realizando.Por isso temos algumas desculpas guardadas ''não tenho roupa pra sair,desculpa.'' ''meu pai não me deixa sair'' ''to doente'' ,as mesma desculpas esfarrapadas de sempre,porque algumas vezes realmente temos medo de ser feliz.


  • Dicas: Não desista do que você realmente quer.
  • Tenha um pensamento positivo,repita sempre ''vai dar tudo certo'' e respire fundo.
  • Não crie expectativas,ou ensaie na frente do espelho,o natural sempre é melhor.
  • No caso se for uma apresentação,entrevista de emprego,a última dica não vale.
  • Não pense no passado,se deu errado uma vez,não significa que dará novamente.
  • Festas,encontro com o garoto (a),ou coisas do tipo,portanto que seja uma pessoa certa,não fuja.
  • Se você realmente quer,vá.Agora se não quiser,desista.
  • Não deixe que as pessoas façam sua cabeça,com mentiras e falsas afirmações sobre aquele garoto.
  • Lembre-se: aproveite cada minuto como se fosse o último.
  • Não deixe uma oportunidade ir embora.



Quer desabafar e quem sabe ser o próximo tema do nosso post? Vá em anônimo ou não, no ask clicando aqui . Nada melhor do que desabafar e ter respostas.
Ou se preferir deixe seu comentário com sua histórias,medo,problemas e etc aqui nesse post.

Novidade:Agora você pode comentar utilizando seu facebook,muito mais prático.


Um comentário:

Anônimo disse...

Profundo