Leia:

terça-feira, 30 de julho de 2013

Primeiro Amor.

                               .
 Eu estava aqui com meus lápis e o meu caderno de rascunhos,lá fora estava chovendo e eu podia sentir o barulho suave que ela proporcionava,estava ouvindo aquela música que escutava com tanta frequência quando tive minhas primeiras  experiências amorosas e  meu corpo todo se arrepiou em segundos,com a primeira batida da música.Então eu parei e pensei: Será que eu ainda o amo?


Odiar,desprezar e ignorar o garoto que passou por minha vida e me fez sofrer não está na lista de coisas que fiz ou irei fazer.Na verdade,ultimamente penso o que ele me ensinou,o que ele me fez sentir e simplesmente o que ele me fez ser.

Bom,uma coisa eu tenho certeza.Eu o amo.

 Amo porque se não fosse ele,eu não saberia o que é amor de verdade,amo porque se não fosse ele eu não saberia que não devo perder uma oportunidade,amo porque aprendi que simplesmente devo aproveitar todas as chances e momentos.Amo porque eu aprendi,seja lá o que for,eu aprendi e dizem que conhecimento nunca é demais,não é mesmo? Eu adoro ele pelo fato de ter feito eu enxergar as coisas de outro jeito,de ter me dado uma nova visão.

 Agora não aceito mais migalhas de carinho,não acredito em qualquer eu te amo,não aceito desculpas tão fácil quando sei que vão errar novamente,não confio em qualquer pessoa.E principalmente,não perco chances de ser feliz.

 Não consigo odiar,de jeito algum o meu primeiro amor.É tão complicado porque as vezes chego a me odiar pelo fato de me importar tanto,de falar e tocar em seu nome com meus amigos,mesmo o assunto sendo totalmente o inverso,mas eu não sei,eu realmente não sei.Talvez seja só saudades,talvez seja só um amor não resolvido ainda.

E hoje de manhã me perguntaram ''Se ele voltasse,você aceitaria ele entrar em sua vida de novo?''.

 Eu me lembro exatamente do dia que ele resolveu sair da minha vida,sem dizer Adeus,sem dizer que iria voltar,apenas batendo a porta com tanta força,sem se importar com o vazio que deixou em meu coração.Mas eu pensei,refleti e reorganizei tudo em minha mente,todo mundo merece uma segunda chance,dar uma segunda chance é uma questão de caráter,é uma questão de entender que todos erram,que todos fazem escolhas erradas e que todos merecem recomeçar.

 Mas então eu pensei nele e na segunda chance.E o nome dele e ''segunda chance'' não se encaixam na mesma frase porque se ele fosse realmente o garoto certo pra mim ele teria valorizado a primeira chance.Ele quebrou meu coração e sempre vão existir marcas.Apenas não existe segundas chances quando um coração é ferido.Eu nunca tive uma segunda chance com ele,porque eu daria uma?

Recaídas sempre acontecem.Lembranças sempre aparecem.Então não me obrigue a esquecer,porque são as lembranças que me motivam a continuar sendo diferente,que não me deixam voltar a ser a garotinha bobinha de cabelo preso que confiava em todos e que mergulhou de cabeça no seu primeiro amor.

E pra concluir:Ele era incrível,com seus defeitos,seus vícios,seu jeito de ser.Com suas gírias e piadas sem graça.Era imperfeito como todos.Ele erra como todos.Assim como eu.Ele pode voltar,ele pode ficar ou talvez nunca voltar,mas uma coisa eu tenho certeza : nunca vou esquecê-lo.

                                                                       

Nenhum comentário: