Leia:

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ele.

                              


-Seus olhos estão brilhando. - murmurou enquanto eu olhava para seu rosto.

E foi exatamente naquela praça,com aquele frio rigoroso de inverno,sentados naquele banco tão longe e tão perto ao mesmo tempo,viajando em outros horizontes ouvindo a tua voz e sentindo o teu toque,me fazendo perder totalmente os sentidos.Torcendo pra que não notasse meu coração batendo tão forte,já que nossos corpos estavam tão juntos que seria estupidez não notar meu nervosismo.

-Diz aquilo. - murmura sua voz tão sonolenta,já são exatamente 22:00
-Aquilo o que? - finjo de desentendida.
-Você sabe o que.
-Hm,eu te amo. - ouço uma risadinha e meu rosto cora.
-Sério? Eu também te amo,sua chata. - e ele desliga.

 Mais foi exatamente olhando em seus olhos que percebi que o amava.Ah!Aqueles olhos azuis,que pareciam um oceano,um oceano cheio de segredos e mistérios,um oceano profundo,no qual eu seria capaz de ir até o fundo para entendê-lo.Eles são tão hipnotizantes que as vezes perco o foco e não consigo entender absolutamente nada do que ele me diz.Aqueles olhos azuis são tão lindo,absurdamente lindos.Eu consigo enxergar quem ele é,só perdendo alguns segundo olhando-os.

 Talvez tenha sido um desastre aquele dia.Mas foi o melhor desastre que já aconteceu na minha vida.Talvez eu tenha dito algumas coisas idiotas e que o tenha feito rir.Mas não mudaria nada,porque eu poderia aprender todas as piadas do mundo só pra escutar o som da sua risada.Talvez eu até fale pouco perto dele,talvez eu não diga tudo o que eu sinto,mas torço para que meus olhos digam por si só.

 Tudo o que ele me conta,confesso que não é do meu interesse,odeio tudo o que ele diz,talvez só algumas coisas,talvez suas histórias amorosas são o que me incomodam.Eu não gosto delas,mas ouço,ouço com atenção porque sua voz é tão bela,que sinceramente,poderia ouvi-la todos os dias,sem parar.Adoro quando ele me conta os problemas dando todos os detalhes,me sinto tão importante.Meu Deus,eu o amo,como pude duvidar disso? Como pude deixar as pessoas duvidarem disso?

 Quem diria,eu o observava todos os dias,ele parecia tão intocável e tão longe do meu alcance.De mundos totalmente diferentes,jeitos e gostos opostos,mas sempre dizem que os opostos se atraem.Acredito a partir do momento que o vi.Uma lista infinita de erros,um histórico horrível,inimigos por todos os lados.E eu? Ah!Eu sou apenas uma garota que faz tudo certo,tão inocente como ele mesmo diz.

 Uma dúvida talvez esteja me deixando paranoica: Ele é o que eu sempre sonhei ou é o que eu preciso.

 Não.Ele realmente não vai me marcar em tudo que posta.Não vai mandar sms todos os dias e muito menos ligar durante a madrugada.Não vai curtir o que eu curto.Sem compromisso,sem cobranças,sem opiniões alheias,só eu e ele.só isso.É isso que importa agora.

 Dizem por aí que estou aqui no topo vivendo um amor sempre sonhado,mas também estão dizendo que eu vou cair daqui de cima,que no futuro próximo vou me machucar e vai ser a queda mais dolorosa da minha vida.Não ligo.Não ligo porque se eu for viver da opinião do outros irei ficar sempre na mesma.Acredite,eu estou em meu juízo,é eu sei,sei que quando estamos apaixonadas fechamos os olhos e confiamos de mãos dadas na pessoa,nem se importando se ele irá soltar no final.

 Eu acredito em uma coisa,eu tenho a minha própria filosofia.Acredito que se Deus me colocou na vida dele é porque simplesmente tenho um objetivo nela,seja pra mim ou pra ele,tanto faz se eu me machucar no final,aprenderei alguma coisa,o ensinarei alguma coisa.Ele,um garoto cheio de problemas,tão errado,tão mau falado,tão incapacitado e logo eu ,tão certa e cheia de princípios tenho que ama-lo,então eu só posso acreditar que eu tenho a capacidade de lhe mudar,mudar pra melhorar.

Eu estou apaixonada,mas estou consciente. Não irei fazer nada errado,eu prometo.

 Dizem que ele é tão errado,eu sei.Mas do que adianta o garoto perfeito se quem me faz feliz é o garoto errado?
                                                                           


Nenhum comentário: