Leia:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nem tudo é fracasso.

                  

  Seria mentira se eu dissesse que todos os meus pensamentos são positivos,as vezes é inevitável,o pessimismo toma conta invadindo todos os nossos pensamentos e planos,não é ser precavido,covarde ou ter medo.É acreditar que tudo realmente vai dar errado.

 Uma vez me disseram que atraímos o que transmitimos,provável que pensamentos negativos tragam ações negativas.Pensamentos positivos trazem muito mais que felicidade,trazem prazer,amizades e amor.

 Não deixa o medo de errar impedir que você jogue,como diz no filme ''A nova Cinderela''.Uma das frases que mais me fizeram refletir durante esses últimos meses.Afinal,quantas vezes você deixou de fazer algo que sempre teve vontade por medo? Pessimismo? Pensamentos negativos?

 Todos erram,todos tem pensamentos negativos algumas vezes.Porém,controlá-los é o melhor a ser feito.Acreditar que as coisas vão dar certo é ter fé e confiança.

 As vezes os fracassos são maiores do que as conquistas,mas o fracasso é passageiro,é questão de tempo para esquecer,já a conquista.Ah! A conquista é eterna.


                                                                           

Nenhum comentário: