Leia:

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quando tudo termina.

                               .

  Normalmente acontece isso,demora pra acontecer,dura pouco e termina do jeito mais cruel possível.Dizem por aí,que quando escrevemos se livramos do peso,talvez seja isso eu esteja fazendo,talvez.

 Eu te odeio e te amo ao mesmo tempo,durante todo esse tempo contigo,minha mente ficou tão confusa e agora acabou,acabou toda a confusão,os pensamentos.Deveria ficar feliz por isso,só deveria,porque não é o que eu faço,na verdade eu nunca fico feliz por nada.Eu espero tanto tempo pra acontecer,mas falho,falho porque sou humana,falho porque sou eu e acabo sempre perdendo tudo que é bom pra mim.

 Ouvi boatos que ele achava que eu não me importava,que eu era uma péssima namorada,talvez eu não ligasse todo dia,muito menos dizia ''eu te amo'' a cada instante,não se víamos ,não ficávamos juntos.Mas isso não era problema pra mim.Pra mim.Porque mesmo de longe,eu o amava,mesmo calada eu sentia.Eu só queria que ele entendesse o brilho dos meus olhos e decifrasse os meus sorrisos ao seu lado,porque pra mim isso valia mais que palavras.

 Na verdade pra ser sincera,eu nunca fui boa com palavras,nunca fui boa com relacionamentos e nunca demonstrei.Mas eu não te culpo meu amor,não te culpo porque nem eu mesma sabia que ia gostar tanto assim de você.Talvez eu duvidasse disso,mas agora terminou e ficou apenas um vazio,um grande vazio.

 Eu sou aquela garota que lê Nicholas Sparks,assiste filmes de romance,chora na frente da tela,escreve textos de amor,mantém um blog cheios de textos sentimentais,mas ela nunca viveu um amor de verdade.

Eu sei que tenho bastante tempo ainda e eu sei que vou errar milhares de vezes mas sempre vou superá-la todas.E é isso que eu vou fazer a partir de agora.

Nenhum comentário: