Leia:

sábado, 11 de janeiro de 2014

Quero você aqui. Para sempre.

              
Chegou o verão, o calor é tão grande, isso me lembra você. Lembra você porque eu me lembro daquele 4 de julho quando seu abraço me aqueceu daquele ar frígido de inverno tocando meu rosto, foram teus beijos que aqueciam todo o meu corpo e por um segundo eu me esqueci do frio que fazia naquela praça.
É engraçado como eu quero deixar bem claro que não há nem um vestígio de algum sentimento por você, as pessoas não podem imaginar que aqui dentro ele bate por ti ainda, que não existe um dia sequer que você não invadi minha mente. Se elas soubessem que todas as noites eu sonho com você, que estamos juntos e felizes, elas iriam me achar louca, mas eu estou lúcida.
Vejo você em todas as pessoas, o seu cabelo e o seus olhos são únicos mas eu quero e necessito vê-los ou então eu imagino eles em outra pessoa. É incrível minha capacidade de disfarçar o meu coração palpitando ao ouvir teu nome, o meu desinteresse conversando contigo, mas é tudo farsa, eu só não quero que você saiba que eu, no fundo, ainda preciso de você. Que eu sinto falta de você.

Nenhum comentário: