Leia:

sábado, 24 de maio de 2014

(inspiração: gone, gone, gone - Phillip Phillips )
                                               
Me pergunto se você faria o mesmo por mim, me amaria como se não houvesse amanhã, me abraçaria forte todos os dias e estaria na minha porta hoje a noite mesmo que o mundo tivesse me abandonado esta manhã.

Você estará na minha porta hoje a noite?
E mesmo que o sol se apague lá em cima, você ainda iluminaria meu mundo?
E mesmo que eu não pudesse mais ouvir, você cantaria para mim? Porque eu adoro vê-lo cantando.
E mesmo que eu não consiga mais ver nada, você seguraria minha mão e me guiaria pela estrada longa da vida?
E mesmo que os inimigos me tragam agoniá, você me levaria para à paz?
Você me levaria para a paz hoje a noite?
E mesmo que eu não suporte mais tanto sofrimento, você compartilharia comigo suas alegrias?
Dê-me razões para acreditar que você faria isso tudo.
Dê-me razões para acreditar que vai valer a pena.
Me amaria mesmo se eu partir amanhã de tarde?
Lutaria por mim, mesmo que já sem forças?
E mesmo que eu caía, você vai estar lá embaixo para me segurar?
E mesmo que a esperança esteja por um fio, você irá suportar?
Você irá suportar?
E se minha vida estiver vazia, prometa que irá preenche-la com seu amor?
Rendo-me as dúvidas.
Me faça acreditar que faria isso por mim.
E mesmo que eu já não consiga ficar em pé, você dançaria comigo todas as noites?
E mesmo que as rugas apareçam em meu rosto, você se lembrará dos motivos por ter se apaixonado por mim?
E se eu não tiver mais forças para escrever meus versos, você me ajudará a preencher o vazio das folhas?
Você me ajudaria?
Baby, eu faria o mesmo por você.

                                              

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo sua inspiração, saiu melhor pleno a letra da música, saiu mais profunda. Parabéns!