Leia:

sábado, 24 de maio de 2014

Projeto Inspiradores: Você e eu

(inspirado em: 19 you + me - Dan + Shay  )
             
Foi a nossa primeira semana
Primeira e última
Onde tudo começou

Dia qualquer de inverno
17º lá fora
Nossos corpos juntos talvez chegasse a muito mais.
Você estava quente e aqueceu meu corpo frio.
Me cobriu com teu calor
E também com seu amor.

E nem o vento gelado conseguia apagar aquilo que surgia cada vez mais intenso.
Me embebedando com o doce do teu beijo
Seu casaco listrado se destacava na escuridão
Como eu poderia esquecer?

Assistindo os teus olhos azuis brilhando feito estrela na escuridão do meu mundo,
Para cada música que eu ouvia,
você se encaixava perfeitamente em cada uma delas.
Eu ainda posso ouvir o som do vento batendo na copa das árvores
Gosto dos sorrisos que demos
Menos a despedida no final
Era tudo que queríamos
4 de julho, você e eu.

Para cada música que eu ouvia,
Você era o refrão,
Tão bonito.

Até a lua brilhava mais intensamente, rastejando pelo céu imenso nos seguindo,
E então eu sabia o que você estava pensando,
Então você olhou pra mim e contou suas histórias malucas.
Gosto dos dedos entrelaçados,
Menos a hora de soltá-los,
Era tudo que queríamos,
4 de julho, você e eu.

Primeira semana, bosque gélido, você e eu.
                                                

Nenhum comentário: