Leia:

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Projeto inspiradores: Eu sei

(como inspiração: when a heart breaks- Ben rector)
               
Eu sei como é difícil garota. Foi tanta confiança depositada em alguém que só soube brincar contigo, não é?
Eu sei.
Eu sei como dói, não só fisicamente —  parece que seu coração vai se atrofiando — mas psicologicamente, parece que todas as estruturas caem, todo o muro de proteção, toda a redoma que te protegia de decepções, simplesmente desaba. E olha agora, você está desprotegida e tão vulnerável que é inevitável a dor não escorrer pelo olhos.
Eu sei que você vai encharcar seu travesseiro na hora de dormir, também sei o quanto você sorriu hoje de manhã para não preocupar as pessoas  — ou seria para não te questionarem?
Eu sei que vai perder horas e horas olhando as coisas antigas e desejando tê-las de volta.
Eu sei o quão irritante é ficar cercada de perguntas — não somente dos outros mas suas também.
Eu sei que vai querer escrever por todos os cantos o que sente, pois sei que isso te faz bem.
Eu sei o que é olhar para o céu e com os olhos marejados pedir ajudar.
Eu sei o que é pedir em todas as orações que tudo termine bem.
Eu sei que as coisas agora perdem o sentido e parece que tudo foi perdido no tempo.
Eu sei que tudo vai te fazer lembrar dele.
Eu sei que você se martiriza pensando se no fundo, ele ainda sente alguma coisa. Mas garota, será que um dia ele sentiu?
Eu sei que você vai procurar em outros o que havia nele; aquele par de olhos lindos, sorriso sinuoso, cabelo desgrenhado e uma bela voz que acalma tempestades.
Eu sei que você terminou algo que mal havia começado, sei que dói pensar que podia ter sido perfeito.
Eu sei que você pensava e até teimava que ia ser eterno, mas garota, lá no fundo você sabia que não ia ser.
Eu sei que agora você arranca as fotos de vocês dois do seu mural na parede como se isso fosse amenizar um pouco da dor.
Eu sei que você não consegue sentir raiva dele enquanto todos a sua volta o odeiam por ele ter quebrado seu coração, mas é assim mesmo, quando se ama a gente fica cego. Eu sei.
Eu sei que você não quer se desapegar, não quer apagar o histórico, excluir as fotos e muito menos esquecer.
Eu sei que vai sentir falta das tardes juntos no sofá num dia chuvoso qualquer, assistindo um filme no qual nem sabiam o nome porque nem prestaram atenção, só queriam rir das bobagens que falavam.
Eu sei que mesmo sendo algo corriqueiro que acontece com todos os corações partidos, você se sente perdido em meio à isso.
Eu sei que parece complicado — na realidade é mais que isso — mas é inadiável este procedimento de esquecimento.
Eu sei que você vai evitar novos amores, se blindar de um sentimento ameno porque vai achar tudo funesto e terá medo de passar por isso de novo.
Eu sei que trancou seu pobre coração à sete chaves e ainda jogou fora seis dela e deixou a última para ele, porque só ele pode entrar.
Eu sei que você vai continuar frequentando os mesmo lugares na incerteza de encontrá-lo novamente e por destino retomar o que eram antes.
Eu sei que dói menina, mas acredite, eu também sei que passa.

                                                                          
                                                      


Nenhum comentário: