Leia:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Teatro do amor

Leia ouvindo https://www.youtube.com/watch?v=HNrgK8h2xBc - Use somebody
            


  Hoje em dia o amor não passa de uma encenação barata de um teatro mixuruca. Aqueles que não conseguem conquista-lo, tentam esquecer num bar de quinta categoria. Uns tentam comprá-lo, com falsas promessas. Outros gostam de encenar perfeitamente diante de todos, mas não conseguem encenar diante do parceiro. O beijo virou mensagem, o abraço virou ligação e o amor virou desculpa pra disfarçar a solidão. O eu te amo virou status de rede social e as fotos não servem mais como lembrança, apenas como uma postagem qualquer. As cartas viraram clichê, os buquês foram banidos e o compromisso não passa de um fingimento. Enquanto o copo de enche de Whisky, o coração se esvazia de sentimento.  

  Enquanto o cigarro se acende, o fogo do amor vai se apagando cada vez mais.
O amor está virando uma substituição. Estão deixando os problemas, a monotonia, a insegurança, o stress e a rotina interromper o tão fervoroso amor. Não se deve deixar qualquer coisa interromper a confiança e a afeição que um tem pelo outro. Pois uma vez interrompido, é quase impossível caminhar juntos pelo mesmo caminho. O amor não é um artefato para deixar em exposição, e nem é um disfarce para tampar nossos defeitos.

  As pessoas se esqueceram que o amor é o ato de sorrir sem motivo, de demonstrar sem sentir culpa. É deixar o coração falar por nós mesmo sem medo, sem receio.
Hoje em dia, quem quer amar, ama com medo. Ama com medo de ser machucado, de ter o coração pisoteado, ser literalmente decepcionado. Ama não querendo amar, ama sem se entregar por inteiro, ama com insegurança e aversão.

  Parece que o amor está virando uma fobia. Ele mata, mas só ele cura, ele destrói mas só ele e capaz de reconstruir, ele é cruel e ao mesmo tempo bondoso. As melhores coisas da vida, não podem ser tocadas, fotografadas e nem expostas, elas apenas são sentidas lá no fundo do coração.

  Entre flertes, cantadas e palavras jogados ao vento, o amor caí em esquecimento. Entre baladas, ficadas e bebedeira, o amor saí de foco. E entre tudo isso, fica cada vez mais difícil encontrar alguém que compartilhe um sentimento puro e verdadeiro.
Se comprometer com alguém, é ir e saber que quando voltar terá alguém te esperando com um lindo sorriso no rosto. 

                                                                                                   

Nenhum comentário: