Leia:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sonhos não são maiores que você


  Hoje olhei pela janela do meu quarto e me deparei com a imensidão do céu azul. Tão bonito. Parece infinito como o mar. Me senti um minúsculo grão de arroz. E na realidade somos quase tão pequenos quanto um grão de areia. Mas nossos sonhos parecem ultrapassar os limites, parecem maiores que o céu e tão imenso quanto o oceano. São sonhos, apenas sonhos. Mas deixam de ser sonhos para se tornar pesadelos, quando se deparamos com algo impossível de se alcançar. É isso que pensamos quando notamos o quão pequeno somos e como nosso tempo é curto para realiza-los. Aí ele deixa de ser sonho e desistimos na semana seguinte.


Temos que pensar que somos maiores que nossos sonhos. Mais corajosos que nossos medos. Mais fortes que nossa rotina. Mais rápidos que o nosso tempo. Só temos que pensar positivo para afastar tudo que é negativo. Sonhos foram feitos para deixarem de ser sonhos.



O seu sonho pode ultrapassar o maior arranha-céu do mundo, mas nunca poderá ultrapassar a sua força de vontade. O seu sonho pode ser tão grandioso quanto uma pedra preciosa, mas não deve ser tão grandioso quanto sua fé. Sonhos não foram feitos para ultrapassar você. Você que foi feito para ultrapassar seus sonhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Simara? Bom te acompanho ao bom tempo no seu canal no YouTube mas nunca tinha entrado aqui. E fui ver seu vídeo hoje e decidi entrar aqui. Mas acho que não tem noção do quanto essas palavras mudaram meus dias! Eu poderia espalhar esse texto pelo mundo todo sabe?! As vezes temos tantos medos e esses medos nos impedem de chegar a nosso objetivo.. e são textos como esse que acabei de ler que me dão forças para conquistar meus objetivos! Espero muito te conhecer algum dia!! Mil beijos e abraços @bieberlacroso (Twitter haha)

Anônimo disse...

Mudou meu dia * haha :)